Henry Golding em G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Créditos da imagem: Paramount Pictures/Divulgação

Filmes

Lista

Tudo o que sabemos sobre G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Estrelado por Henry Golding, longa tem estreia marcada para este mês

Mariana Canhisares
16.08.2021
15h35

Depois de duas adaptações, no mínimo, mornas, ambas encabeçadas por Channing Tatum, a franquia G.I. Joe está de volta agora focada em outro personagem: o Snake Eyes. Para prepará-lo para a estreia deste filme, que promete servir como um reboot, confira a seguir tudo o que sabemos sobre o filme:

QUEM É SNAKE EYES?

Henry Golding em G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Paramount Pictures/Divulgação

Um dos personagens mais populares dos brinquedos e quadrinhos do G.I. Joe, o Snake Eyes é um soldado hábil que sempre veste preto e é conhecido por nunca falar ou remover sua máscara. Ele costuma lutar sempre com uma espada e é acompanhado por um lobo de estimação, o Timber.

SINOPSE

Henry Golding
Paramount Pictures/Divulgação

“Snake Eyes é um obstinado nômade, que é recebido por um antigo clã japonês chamado Arashikage depois de salvar a vida de seu herdeiro aparente. Ao chegar ao Japão, eles o ensinam os caminhos para se tornar um guerreiro ninja, ao mesmo tempo em que fornecem algo que ele sempre desejou: um lar. Mas, quando os segredos de seu passado são revelados, a honra e a lealdade de Snake Eyes são testadas”.

PRÉVIAS

A Paramount já revelou os trailers de Snake Eyes, e todos têm em comum cenas de ação frenéticas, como você pode observar na prévia acima. Mas o estúdio também já divulgou muito material dos bastidores, como a preparação dos atores para as sequências mais desafiadoras, a origem nas HQs e muito mais!

ELENCO

Henry Golding e Samara Weaving em G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Paramount Pictures/Divulgação

Conhecido sobretudo pelas comédias românticas Podres de Ricos e Uma Segunda Chance para Amar, Henry Golding é quem interpreta o protagonista. Ele é acompanhado por Andrew Koji (Velozes & Furiosos 6), que interpreta o Storm Shadow, além de Iko Uwais (Assassinos Wu) e Haruka Abe (Cruella), que vivem o Hard Master e a Akiko, respectivamente. No elenco principal, ainda se destacam Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel, como a Baronesa, e Samara Weaving, de Casamento Sangrento e Armas em Jogo, como Scarlett.

EQUIPE

Andrew Koji em G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Paramount Pictures/Divulgação

O longa tem direção de Robert Schwentke, que comandou produções como RED: Aposentados e Perigosos, Insurgente e Convergente, estes dois últimos da franquia Divergente. Já o roteiro é assinado por Evan Spiliotopoulos (A Bela e a Fera e Rogai Por Nós), Joe Shrapnel (Rebecca e Seberg Contra Todos) e Anna Waterhouse (Rebecca e Seberg Contra Todos).

RECEPÇÃO DA CRÍTICA GRINGA

Henry Golding em G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Paramount Pictures/Divulgação

Alguns jornalistas já assistiram ao filme no exterior e é unânime: a performance do ator Henry Golding agradou. No entanto, as cenas de ação decepcionaram muitos críticos devido ao que eles chamam de "uso excessivo da câmera trêmula" e "edição exagerada" nas cenas de ação. Leia os principais comentários aqui.

DATA DE ESTREIA

Henry Golding em G.I. Joe Origens: Snake Eyes
Paramount Pictures/Divulgação

Antes previsto para o dia 19 de agosto, G.I. Joe Origens: Snake Eyes agora sequer chegará aos cinemas no Brasil. Ainda não se sabe a nova data de estreia, nem se o filme será lançado em VOD ou em alguma plataforma de streaming.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.