Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Furiosa | George Miller planeja tributo para Hugh Keays-Byrne em prelúdio

Diretor elogiou o colega de trabalho

GM
07.12.2020, às 16H56.
Atualizada em 07.12.2020, ÀS 17H31
Mad Max

Créditos da imagem: Mad Max: Estrada da Fúria/Divulgação

George Miller declarou que planeja um tributo para Hugh Keays-Byrne, que morreu no último dia 1º. Ele deve acontecer no filme solo de Furiosa, prelúdio do longa Mad Max: Estrada da Fúria, onde o ator interpretou o vilão Immortan Joe. 

"Tem essas pessoas que enchem o mundo completamente quando você está com elas. Ele certamente era uma delas", afirmou o diretor em entrevista ao IndieWire.

Omelete Recomenda

Mad Max: Estrada de Fúria arrecadou US$ 375 milhões nas bilheterias mundiais e foi indicado a 10 Oscars, levando 6, incluindo Melhor Edição, Figurino e Design de Produção.

Discutido desde Estrada da Fúria, o filme solo da Furiosa, interpretada no original por Charlize Theron, só acontecerá após George Miller concluir The Three Year Longing, longa estrelado por Idris Elba e Tilda Swinton. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.