Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha novas imagens e mais detalhes da trama

Filmes

Notícia

Furiosa: Uma Saga Mad Max ganha novas imagens e mais detalhes da trama

Filme estreia em 24 de maio

Omelete
2 min de leitura
07.03.2024, às 15H36.
Atualizada em 07.03.2024, ÀS 16H59

Furiosa: Uma Saga Mad Max estampou a capa da revista Empire de maio e ganhou fotos inéditas destacando Anya Taylor-Joy no papel principal. Na publicação, o diretor George Miller deu mais detalhes sobre o que esperar da prequel de Estrada da Fúria. Veja abaixo.

“A história é a saga de Furiosa, e como ela é tirada de casa e passa o resto da vida tentando voltar”, disse Miller.

“Em Estrada da Fúria, a história se desenrola ao longo de três dias e duas noites. Este filme segue a história que vai diretamente para lá ao longo de 15 anos.” Miller garante que mesmo para os fãs de longa data de Mad Max, Furiosa será uma viagem única e inesperada. “É um animal diferente. “Tem muitos locais diferentes. É uma odisseia. Sem dúvida", explicou.

Originalmente escrito como parte do processo de criação do filme anterior, o roteiro de Furiosa provou ser um sucesso instantâneo para Charlize Theron, que interpretou a personagem em Estrada da Fúria. “Ela disse: ‘Por favor, George, podemos fazer isso primeiro?'. Foi a primeira vez que percebi que há algo realmente forte nesta história.”, disse Miller.

Anya Taylor-Joy disse que Theron deu sua benção para a jovem Furiosa. “Ela tem sido tão elegante e gentil em me deixar fazer isso”, disse a atriz, que garantiu ter um único arrependimento: não ter ficado careca como Charlize.

 “Eu estava tão animada para raspar minha cabeça”, disse Taylor-Joy. “Então George me viu na vida real e disse: ‘Não, não podemos!’”

Conforme a sinopse, "quando o mundo entra em colapso, a jovem Furiosa é sequestrada do Green Place das Muitas Mães e cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo Senhor da Guerra Dementus. Vagando pelo deserto condenado, eles encontram a cidadela controlada por Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo poder e controle, Furiosa terá que sobreviver a muitos desafios para encontrar o caminho de volta para casa".

Com Taylor-Joy no papel principal, e Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell. O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.