Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)

Créditos da imagem: Tom Hardy em Mad Max: Estrada da Fúria (Reprodução)

Filmes

Notícia

Max tem participação "rápida e bem-humorada" em Furiosa, confirma George Miller

Personagem foi figura central dos longas da franquia até agora, interpretado por Mel Gibson e Tom Hardy

Omelete
1 min de leitura
01.05.2024, às 13H58.
Atualizada em 01.05.2024, ÀS 14H19

Os fãs de Mad Max podem esperar ver o personagem que batiza a franquia em uma participação "rápida e bem-humorada" no novo FuriosaA informação vem da boca do próprio diretor George Miller, em entrevista à EW.

"Quando estávamos fazendo Mad Max: Estrada da Fúria, escrevemos sobre tudo o que aconteceu com Max no ano que precedeu aquela história. Então, perto do final de Furiosa, a cronologia nos obriga a mostrar um pouco do que Max está fazendo por aí", explicou.

Miller ainda comentou que "adoraria dirigir algum dia" um filme que acompanhasse os eventos na vida de Max antes de Estrada da Fúria, mas não deu nenhum tipo de previsão para que isso aconteça.

Na trama de Furiosa, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título (Anya Taylor-Joy), interpretada por Charlize Theron em Mad Max: Estrada da Fúrisa. O longa ainda conta com Chrs Hemsworth como o vilão Dementus.

Furiosa: Uma Saga Mad max em lançamento agendado para 23 de maio de 2024 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.