Anya Taylor-Joy em cena do filme Furiosa: Uma Saga Mad Max

Créditos da imagem: Divulgação

Filmes

Notícia

Furiosa | Anya Taylor-Joy tem 30 linhas de diálogo no derivado de Mad Max

Diretor do filme, George Miller diz que falas deixam o cinema mais devagar

Omelete
1 min de leitura
11.05.2024, às 16H12.
Atualizada em 11.05.2024, ÀS 16H24

Anya Taylor-Joy tem apenas 30 linhas de diálogo durante as mais de duas horas de Furiosa: Uma Saga Mad Max, derivado da franquia Mad Max centrado na história da personagem de Charlize Theron. A informação foi confirmada pelo diretor, George Miller, durante uma entrevista ao The Telegraph.

Miller também comentou no encontro o veículo o porquê desta decisão. "O problema com diálogos é que ele tende a desacelerar as coisas, e o cinema é uma mídia melhor aproveitada em alta velocidade", disse o cineasta.

Com Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio atorFuriosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.

O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024. Antes disso, ele terá uma exibição no Festival de Cannes, na próxima semana.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.