Furiosa | Anya Taylor-Joy tem 30 linhas de diálogo no derivado de Mad Max
Diretor do filme, George Miller diz que falas deixam o cinema mais devagar
Créditos da imagem: Divulgação
Anya Taylor-Joy tem apenas 30 linhas de diálogo durante as mais de duas horas de Furiosa: Uma Saga Mad Max, derivado da franquia Mad Max centrado na história da personagem de Charlize Theron. A informação foi confirmada pelo diretor, George Miller, durante uma entrevista ao The Telegraph.
Miller também comentou no encontro o veículo o porquê desta decisão. "O problema com diálogos é que ele tende a desacelerar as coisas, e o cinema é uma mídia melhor aproveitada em alta velocidade", disse o cineasta.
Com Taylor-Joy no papel principal, e Chris Hemsworth como Dementus - um cara violento e brutal, segundo o próprio ator, Furiosa: Uma Saga Mad Max tem a volta de George Miller na direção, que também co-assina o roteiro e produz o longa ao lado de Doug Mitchell.
O filme tem lançamento agendado para 24 de maio de 2024. Antes disso, ele terá uma exibição no Festival de Cannes, na próxima semana.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários