Anya Taylor-Joy e Charlize Theron como Furiosa (Reprodução)

Créditos da imagem: Anya Taylor-Joy e Charlize Theron como Furiosa (Reprodução)

Filmes

Notícia

Taylor-Joy não falou com Charlize sobre Furiosa: "Tive minha própria jornada"

Atriz professou, no entando, sua admiração pela antecessora no papel

Omelete
2 min de leitura
01.05.2024, às 14H22.
Atualizada em 01.05.2024, ÀS 14H51

Anya Taylor-Joy não quis consultar Charlize Theron sobre o papel-título de Furiosa: Uma Saga Mad MaxEm entrevista à EW, a atriz contou que só foi conversar com sua antecessora na franquia (Theron foi Furiosa em Mad Max: Estrada da Fúria) após o fim das filmagens.

"Eu senti que precisava construir minha própria jornada com a personagem. Mas, assim que terminamos, liguei para ela. Sou uma grande fã de Charlize, como atriz e como pessoa. Ela é maravilhosa e divertida, exatamente como todo mundo imagina que ela seja. Tudo o que recebi dela foi apoio", comentou.

Apesar de sentir que sua responsabilidade era "contar a história da pessoa que estava neste roteiro", ao invés de compará-la com a personagem de Estrada da Fúria, Taylor-Joy achou útil assistir (e reassistir, muitas vezes) aos dez primeiros minutos do filme de 2016 enquanto estava nas filmagens.

"Na cronologia, Furiosa termina pouquíssimo tempo antes de Estrada da Fúria começar, então isso fazia sentido para mim", comentou. "Além de tudo, me ajudou a entrar no clima do cinema de George Miller".

Na trama de Furiosa, acompanhamos os eventos da juventude da personagem título, nas décadas que precederam Estrada da Fúria. O longa ainda conta com Chrs Hemsworth como o vilão Dementus.

Furiosa: Uma Saga Mad max em lançamento agendado para 23 de maio de 2024 no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.