Fullmetal Alchemist vai ganhar filme com atores no Japão
Lançamento é previsto para 2017
Segundo o Crunchyroll, uma publicação japonesa confirmou que um filme live-action de Fullmetal Alchemist está em desenvolvimento no Japão.
Fumihiko Sori, que trabalhou nos efeitos visuais de Titanic e dirigiu Dragon Age: Dawn of The Seeker, será o diretor e Ryosuke Yamada, ator e cantor japonês conhecido pela banda Hey! Say! JUMP será o protagonista Edward Elric.
As fimagens devem acontecer entre junho e agosto deste ano na Itália e o lançamento é previsto para 2017, ainda sem uma data certa.
O enredo se passa no início do século XX em uma realidade onde a alquimia (antiga ciência esotérica que buscava a transmutação da matéria) é extremamente desenvolvida e respeitada. A trama apresenta os irmãos Edward e Alphonse Elric, que após tentarem a proibida técnica de transmutação humana sofrem um acidente. Alphonse morre e Edward perde a perna esquerda. Ele então sacrifica seu braço direito para manter a alma do irmão presa a uma armadura metálica. Usando próteses mecânicas que rendem o apelido de Alquimista de Aço, Edward passa a procurar a lendária Pedra Filosofal que lhe recuperará os membros e devolverá o corpo a Alphonse.
O mangá foi publicado no Braisl pela JBC e o anime foi transmitido na TV aberta pela RedeTV.
Editar comentário
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login para comentar e avaliar
Compartilhe sua opinião, publique críticas e participe das discussões com a comunidade Omelete.Escrever comentário