Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF!

Icone Fechar
Filmes
Notícia

Frankenstein | James McAvoy se junta a Daniel Radcliffe no filme

Ator encarnará Victor Frankenstein na adaptação de Max Landis

NB
25.07.2013, às 16H02.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 15H03

James McAvoy será o Victor Von Frankenstein na nova adaptação da 20th Century Fox para o clássico romance de Mary Shelley. As informações são do Deadline.

James McAvoy

None
James McAvoy

Omelete Recomenda

Daniel Radcliffe será Igor, o assistente corcunda do doutor Frankenstein. Max Landis (Poder Sem LimitesAmnesty), o filho de John Landis, escreve a nova versão da história de 1818.

Paul McGuigan (diretor de Xeque-Mate e quatro episódios de Sherlock) comanda o longa. A estreia está prevista para 17 de outubro de 2014.

McAvoy atualmente participa das filmagens de X-Men: Days Of Future Past e está no elenco de The Disappearance Of Eleanor Rigby: Him And Her, que estreia durante o Festival de Toronto, em setembro.

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.