Fox adia estreia do prelúdio de Kingsman e define data para Ford Vs. Ferrari

Créditos da imagem: 20th Century Fox/Divulgação

Filmes

Notícia

Fox adia estreia do prelúdio de Kingsman e define data para Ford Vs. Ferrari

Lançamento de filme com Ryan Reynolds agora acontece em 2020

Mariana Canhisares
25.02.2019
22h19

A 20th Century Fox adiou a estreia do prelúdio de Kingsman, intitulado The Great Game. De acordo com o Deadline, o filme, que antes estrearia em novembro, agora será lançado em 14 de fevereiro de 2020.

O estúdio também mudou a data do longa de James Mangold sobre a disputa entre Ford e Ferrari. Marcando a estreia para 15 de novembro, a produção passa a ter mais chances de ser lembrada na temporada de premiações.

Free Guy, longa do diretor Shawn Levy estrelado por Ryan Reynolds, por sua vez, chegará ao cinemas em 3 de julho de 2020. A história, que lembra O Show de Truman, colaca Reynolds como um caixa de banco com uma rotina entediante que descobre ser um personagem secundário em um video game de mundo aberto.

The Great Game traz Aaron Taylor-Johnson, Gemma Arterton, Daniel Brühl, Charles Dance, Rhys Ifans, Ralph Fiennes e Djimon Hounsou no elenco. Especula-se que o diretor Matthew Vaughn quer que o prelúdio seja uma espécie de drama histórico, narrando grandes eventos mundiais pelos olhos da organização de espiões.

Ford Vs. Ferrari, ainda sem título oficial, já confirmou Matt Damon e Christian Bale. O filme mostrará um grupo de engenheiros e designers americanos que, sob a liderança de Carroll Shelby (Damon) e do piloto britânico Ken Miles (Bale), terá que construir um carro capaz de derrotar a Ferrari, uma verdadeira potência no Le Mans World Championship na década de 1960.