Pôster de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Nova foto de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo mostra elenco original em ação

Longa chega aos cinemas em março

Omelete
2 min de leitura
15.01.2024, às 13H43
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 16H03
ATUALIZADA EM 15.01.2024, ÀS 16H03

A revista Empire revelou uma nova foto de Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, quarto filme da franquia Os Caça-Fantasmas, na qual o elenco da duologia original (Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts) entra em ação; confira abaixo:

Bill Murray, Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Annie Potts em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo

Annie Potts, Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson

Empire/Sony Pictures/Divulgação

A foto revela que Janine, personagem interpretada por Potts, também vai vestir o uniforme original dos Caça-Fantasmas na sequência. "É uma situação desesperadora, então chamam todo mundo. Acontece que Janine é bem capaz (de fazer as coisas), assim como a maioria das mulheres são quando têm essa chance", disse a atriz à Empire.

Em Ghostbusters: Apocalipse de Gelo, a família Spengler retorna para onde tudo começou — a icônica estação de bombeiros em Nova York — para se unirem com os caça-fantasmas originais, que desenvolveram um laboratório ultra secreto de pesquisa com o objetivo de levar sua missão a outro nível. Mas, quando a descoberta de um artefato antigo libera uma força do mal, os Ghostbusters originais e os novos precisam unir forças para proteger suas casas e salvar o mundo de uma segunda Era do Gelo.

Os atores Finn Wolfhard (Trevor) e Mckenna Grace (Phoebe) retornam como netos do membro original Egon Spengler (interpretado pelo saudoso Harold Ramis), assim como Carrie Coon e Paul Rudd dando vida a Callie Spengler e Gary Grooberson, respectivamente. Bill Murray, Dan Aykroyd e Ernie Hudson também reprisam seus adorados personagens.

Gil Kenan, que produziu e co-escreveu Mais Além, assume a direção e o roteiro da continuação. O longa tem estreia marcada para 22 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.