A continuação do clássico Fogo Contra Fogo é, de fato, o próximo projeto de Michael Mann após Ferrari. Em entrevista ao Economic Times, o cineasta foi além, e disse que não deve demorar para começar as filmagens.
A ideia é que a produção comece a ser gravada no verão do hemisfério norte, entre junho e setembro. Segundo Mann, ele está dando os retoques finais no roteiro, que diz que é ao mesmo tempo um prelúdio e uma sequência do clássico de 1995. O roteiro, vale lembrar, é adaptado do livro escrito pelo próprio diretor, Fogo Contra Fogo 2, lançado em 2022.
Não há informações oficiais sobre o elenco, mas é provável que Adam Driver volte a trabalhar com Mann e interprete o ladrão Neil MacCauley, papel que no original, ficou com Robert De Niro.
Lançado em 1995, Fogo Contra Fogo é um dos filmes de ação mais cultuados de sua década. Co-protagonizado por De Niro e Al Pacino, o elenco ainda conta com Val Kilmer, Jon Voight, Natalie Portman e mais. A história acompanha a rotina de um ladrão (De Niro) que quer dar seu último golpe antes de aposentar, mas é perseguido pelo implacável detetive Vincent (Pacino).