Grant Gustin, que viveu o Flash no seriado do canal CW durante mais de 10 anos, quer voltar ao papel - agora nos cinemas. Durante participação recente em evento nos EUA, o ator respondeu a um fã.
Gustin foi perguntado por um minifã qual papel ele toparia interpretar, se James Gunn o convocar para novo DCU. Gustin respondeu, sem nem pensar duas vezes: "Flash". Veja o tenro momento:
“If James Gunn cast you in his DCU, who would you want to play?”
— 🔮⌁ || Agathario / THE FLASH || ⌁🔮 (@superflashwest) July 6, 2025
GRANT IMMEDIATELY ANSWERING WITH “FLASH”. The agenda is still going strong, people. 🙂↕️⚡️ pic.twitter.com/A8oC9tPB0C
O desejo, porém, pode ser complicado de ser realizado. O Flash não está nos planos do DC Studios no momento e não há previsão de quando veremos o herói nas telonas.
- Um Dia com Superman: Entrevistamos David Corenswet
- Direto do set de Superman | Como James Gunn me fez acreditar no seu filme
Além disso, Gunn não deu inícios de que pretende escalar um ator para o papel tão cedo - talvez para deixar um pouco a "imagem" do personagem descansar, após o desastroso filme The Flash, de 2023.
No momento o DC Studios concentra seus esforços no lançamento de Superman, que vai dar reinício ao Universo DC nos cinemas, o filme chega em 10 de julho. O novo Superman é vivido por David Corenswet, substituindo Henry Cavill no papel.
- Superman com ou sem cueca? Conheça o dilema que dividiu os bastidores do filme
- Supergirl | Por que James Gunn mudou os planos do DCU após ler o roteiro
Além disso, um filme com a Supergirl está planejado para 2026, além de uma série dos Lanternas Verdes. Há outros projetos em mente, como um longa do vilão Cara de Barro e a segunda temporada de Pacificador, que estreia em agosto.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários