Five Nights at Freeddy's 2 estreia com 13% no Rotten Tomatoes
Filme foi massacrado pela crítica, mas adorado pelo público
Créditos da imagem: Divulgação
Com a estreia de Five Nights at Freddy's 2, o filme acabou chegando ao agregador de notas Rotten Tomatoes com uma das piores aprovações da crítica para um filme de terror em 2025, com 13% de aprovação.
No momento, o filme conta com 46 análises publicadas no site, então é provável que a nota vá mudando conforme mais críticas forem adicionadas. Com 13%, ele tem nota pior que o primeiro longa, que conta com 33% de aprovação, e é um dos piores filmes de terror do ano no agregador.
Contudo, o filme parece ter feito sucesso com o público, que conta com 89% de aprovação, mostrando que as opiniões divididas sobre o longa vão render bastante ao longo das próximas semanas.
Tudo sobre Five Nights at Freddy's 2
Adaptação da bem-sucedida série de videogames de mesmo nome, o primeiro Five Nights At Freddy's - O Pesadelo Sem Fim nos apresentou a Mike Schmidt (Josh Hutcherson), que arranja emprego como segurança noturno de uma pizzaria local. Ele logo descobre, no entanto, que o local guarda segredos sinistros, encarnados principalmente em uma turma de animatrônicos com instintos assassinos.
Além do astro de Jogos Vorazes, o filme contou com Elizabeth Lail (Você) e Matthew Lillard (Scooby-Doo) no elenco. Dirigido por Emma Tammi (Terra Assombrada), Five Nights foi um triunfo de bilheteria, arrecadando quase US$ 300 milhões ao redor do mundo.
Tammi, Hutcherson, Lail e Lillard estão confirmados para retornar na sequência, que ainda adiciona McKenna Grace (Ghostbusters: Mais Além) ao elenco. O roteiro é mais uma vez de Scott Cawthon, criador da série de videogames que originou os filmes.
Five Nights At Freddy's estreou dia 04 de dezembro nos cinemas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários