Mike Wheeler

Créditos da imagem: Netflix

Filmes

Notícia

Finn Wolfhard vai dirigir, escrever e estrelar novo filme de terror

Hell of a Summer deve começar as filmagens neste mês

Omelete
1 min de leitura
Bia Vaccari
12.07.2022, às 15H49
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 16H10
ATUALIZADA EM 12.07.2022, ÀS 16H10

Finn Wolfhard vai dirigir, escrever e estrelar o longa-metragem Hell of a Summer para a 30West. O ator de Stranger Things comandará a comédia de terror ao lado de Billy Bryk (Ghostbusters - Mais Além), que também assinará o roteiro e dividirá as telas com o intérprete de Mike Wheeler.

Fred Hechinger (Rua do MedoA Mulher na Janela) também estrelará o filme, cujos detalhes da trama permanecem em sigilo.

"Estou muito animada por co-dirigir meu primeiro longa-metragem", comentou Wolfhard ao The Hollywood Reporter. "Eu tenho a chance de trabalhar com um elenco e equipe incríveis, e trabalhar com uma empresa como 30West e Aggregate é um verdadeiro sonho."

 Jason Bateman, estrela de Ozark, atuará como um dos produtores do filme. As filmagens estão previstas para começarem no fim deste mês em Ontario, no Canadá.

Essa não é a primeira vez que Wolfhard atua como diretor. Em 2020, ele comandou o curta-metragem Night Shifts, disponível no YouTube.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.