Filmes que contarão a história de Suzane Von Richthofen terminam produção

Créditos da imagem: Stella Carvalho/Divulgação

Filmes

Notícia

Filmes que contarão a história de Suzane Von Richthofen terminam produção

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais estreiam no primeiro semestre de 2020

Julia Sabbaga
28.10.2019
16h27

A Menina Que Matou os Pais e O Menino Que Matou Meus Pais, filmes que contarão o Caso Von Richthofen, encerraram o processo de filmagens, e agora entram em fase de pós-produção. A expectativa é que os dois filmes, que mostrarão pontos de vistas distintos, tenham estreia no primeiro semestre de 2020. 

A Menina que Matou os Pais mostrará o ponto de vista de Suzane Von Richthofen e O Menino Que Matou Meus Pais, mostrará o ponto de vista de Daniel Cravinhos. Segundo a equipe, essa foi a solução encontrada para que o material seja fiel ao que é narrado nos autos oficiais pela dupla. O lançamento das duas produções acontecerá simultaneamente. 

Anteriormente, a protagonista Carla Dias afirmou que se inspirou em produções como Laranja Mecânica e O Silêncio dos Inocentes para atuar na produção.

O longa terá direção de Mauricio Eça (Apneia e Carrossel) e roteiro assinado por Illana Casoy, criminóloga, escritora e maior especialista em serial killers do Brasil, juntamente com Raphael Montes, escritor brasileiro de literatura policial. A estreia é prevista para o primeiro semestre de 2020.