10 filmes quentes para assistir no catálogo do Prime Video
Conheça títulos com temática ousada que estão disponíveis na plataforma de streaming
Créditos da imagem: Reprodução
Nada com um bom toque de sensualidade para tornar uma história que já é boa ainda melhor.
- [Especial TELA QUENTE] Parte 1 - Introdução: O thriller erótico morreu?
- [Especial TELA QUENTE] Parte 2 - Rala-e-rola em P&B: História do sexo no cinema
O fato é que, de uma forma ou de outra, a evocação do lado sexual é sempre um convite à ousadia, à liberação do proibido, o que faz desse elemento um chamariz certeiro para a maior parte do público.
Pensando nisso, separamos dez sugestões de filmes presentes no catálogo do Prime Video, que trazem a sensualidade como um de seus aspectos centrais. Confira:
Rivais
O premiado Luca Guadagnino (Me Chame Pelo Seu Nome) é a mente por trás deste elogiadíssimo longa, onde uma tenista conceituada (Zendaya) coloca o marido (Mike Faist) para disputar um torneio esportivo com o ex-namorado dela (Josh O’Connor), evocando entre o trio tensões sexuais que pareciam adormecidas.
Definitivamente, um filme para ser apreciado por todos os gostos – mas uma dica: melhor assistir com a família na sala.
Segredos Proibidos
Suspense erótico sobre duas irmãs gêmeas - vividas por Sian Altman - que levam vidas muito diferentes.
Aubrey é uma mulher bem casada e de sucesso profissional. Já Jennifer ganha a vida como prostituta e, de quebra, ainda acaba se envolvendo com a máfia.
How to Have Sex
Três adolescentes britânicas, Skye (Lara Peake), Tara (Mia McKenna Bruce) e Em (Enva Lewis), viajam juntas para curtir a valer um feriado na Grécia. Lá, vivem todo o tipo de aventuras e exploram livremente sua sexualidade, colecionando experiências ora boas, ora nem tanto.
Sexual Life
Decidida a abandonar a vida de prostituição, Lorna (Azura Skye) tem seu último programa com um cliente chamado Todd (Tom Everett Scott). O problema é que o rapaz - que vive um relacionamento estável, porém sexualmente frio com a namorada, Sarah (Elizabeth Banks) - acaba se apaixonando por ela após o encontro.
Assassino por Acaso
O prazer e a morte se alternam – e eventualmente se misturam – neste elogiado longa de Richard Linklater (Antes do Amanhecer), sobre um professor universitário (Glen Powell) que se passa por assassino de aluguel e acaba ‘contratado’ para ajudar uma atraente mulher (Adria Arjona) a se livrar do marido abusivo (Evan Holtzman).
Observadores
Após mudar para o apartamento de seus sonhos, o casal Pipa (Sydney Sweeney) e Thomas (Justice Smith) descobre no hábito de espiar pela janela a rotina sexual de seus vizinhos, Seb (Ben Hardy) e Julia (Natasha Liu Bordizzo), uma forma de apimentar a própria relação.
Aos poucos, porém, essa travessura inocente vai se transformando em uma perigosa obsessão, que coloca em risco a tranquilidade dos quatro envolvidos.
Instinto Selvagem
Clássico do neo-noir hollywoodiano, traz Michael Douglas na pele de um detetive que investiga o assassinato brutal de um astro da música – e acaba se envolvendo em um tórrido affair com a principal suspeita do crime, papel de Sharon Stone.
O filme é recordado não só por seu roteiro engenhoso e por sua forte carga erótica, mas sobretudo pela sequência marcante em que a personagem de Stone desconcerta um grupo de policiais ao cruzar as pernas e exibir-se sem calcinha durante um interrogatório.
9 Semanas e Meia de Amor
Não se deixe enganar pelo título meloso. O filme de Adrian Lyne (Flashdance) é uma história densa e sombria sobre fetichismo e dependência emocional, onde um empresário rico e poderoso (Mickey Rourke) envolve sua parceira (Kim Basinger) em uma perigosa trama de dominação e erotismo.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
Alex (Taylor Zakhar Perez), filho do presidente dos EUA, e Henry (Nicholas Galintzie), príncipe da Grã-Bretanha, nutrem uma profunda antipatia um pelo outro.
Mas, quando as consequências desse ranço mútuo ameaçam provocar um grave conflito diplomático, os dois são obrigados a uma aproximação forçada - que não demora a dar vazão a um tórrido affair.
O Lobo de Wall Street
Leonardo DiCaprio interpreta o papel real de Jordan Belfort, mostrando como a fortuna que este acumulou como corretor da Bolsa de Valores lhe permitiu financiar um estilo de vida luxuoso e cheio de excessos, regado a festas, bebidas, drogas e prostitutas.
Excluir comentário
Confirmar a exclusão do comentário?
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários