Jennifer Aniston e Kate Hudson em Maior Amor do Mundo/Open Road Films

Créditos da imagem: Open Road Films/Divulgação

Filmes

Notícia

Maior Amor do Mundo será exibido nesta sexta-feira (8) na Globo

Comédia tem Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson no elenco

Nicolaos Garófalo
07.05.2020
22h46

Estrelada por Jennifer Aniston, Julia Roberts e Kate Hudson, Maior Amor do Mundo será exibido na tarde desta sexta-feira (8) na Rede Globo. O filme, que tem início às 14h58, ocupará a faixa da Sessão da Tarde.

Na madrugada, o Corujão I transmite, a partir da 1h59, Espírito Selvagem, com Matt Damon, Penelope Cruz e Lucas Black. Na sequência, às 3h50, o Corujão II exibe o filme brasileiro Casa de Areia, estrelado por Fernanda Montenegro e Fernanda Torres.

Confira as sinopses abaixo:

14h58 – Sessão da Tarde – Maior Amor do Mundo, com Jennifer Aniston, Kate Hudson, Timothy Olyphant e Julia Roberts:

  • Nesta comédia romântica, várias histórias associadas à maternidade se cruzam: Sandy é uma mãe solteira com dois filhos; Bradley é um pai solteiro com uma filha adolescente; Jesse tem uma história complicada com a sua mãe; Kristin nunca conheceu a sua mãe biológica; e Miranda é uma escritora de sucesso que abre mão de ter filhos para se dedicar à carreira.

1h59 – Corujão I – Espírito Selvagem, com Matt Damon, Penelope Cruz e Lucas Black:

  • Logo após o término da Segunda Guerra Mundial, John Grady e Lacey Rawlins, dois jovens texanos, retornam à suas casas e logo partem em viagem em direção ao sul, buscando fugir dos problemas e correndo atrás de aventuras. No caminho, ganham a companhia de outro parceiro e, já em terras mexicanas, um deles se envolve com a bela filha de um fazendeiro local.

3h50 – Corujão II – Casa de Areia, com Fernanda Montenegro, Fernanda Torres e Seu Jorge:

  • Em 1910, português leva sua esposa grávida e a mãe dela em busca de um sonho: viver em terras prósperas, recentemente compradas por ele. O sonho se transforma em pesadelo quando, após uma longa e cansativa viagem junto a uma caravana, o trio descobre que as terras estão em um lugar totalmente inóspito, rodeado de areia por todos os lados e sem indício de civilização por perto.