Imagens de A Princesa e O Sapo e Caramuru

Créditos da imagem: Disney/Globo Filmes/Divulgação

Filmes

Lista

Globo exibe A Princesa e O Sapo e Caramuru nesta quinta-feira (28)

Longas serão transmitidos na Sessão da Tarde e no Corujão, respectivamente

Nicolaos Garófalo
27.05.2020
21h26
Atualizada em
27.05.2020
21h45
Atualizada em 27.05.2020 às 21h45

A animação A Princesa e O Sapo, da Disney, será exibida a partir das 14h56, na Sessão da Tarde da Rede Globo nesta quinta-feira (28). O filme conta a história de uma jovem em Nova Orleans, nos Estados Unidos, que batalha para ter um restaurante e, ao tentar ajudar um suposto príncipe amaldiçoado, acaba sendo transformada em um sapo.

Às 2h42, Caramuru – A Invenção do Brasil vai ao ar durante o Corujão. A comédia nacional com Selton Mello, Camila Pitanga e Deborah Secco conta a história do triângulo amoroso entre Diogo, Paraguaçu e Moema no Brasil do século XVI.

Confira a programação completa e as sinopses abaixo:

 

14h56 – Sessão da Tarde – A Princesa e O Sapo:

Divulgação

Uma bela jovem sonha em ter seu próprio restaurante. Para conseguir guardar o máximo de dinheiro, ela trabalha em dois empregos e aceita trabalhar numa festa realizada por uma amiga de infância. Na festa, surge um sapo anunciando ser um príncipe e pede que lhe conceda um beijo, para que o feitiço nele aplicado seja quebrado. Mas, ao beijá-lo, ao invés dele se tornar humano novamente, ela é quem se transforma em sapo.

2h42 – Corujão – Caramuru – A Invenção do Brasil, com Selton Mello, Camila Pitanga, Deborah Secco, Tonico Pereira e Debora Bloch:

Divulgação

Portugal, século XVI. Após ser enganado pela sedutora Isabelle, Diogo é deportado para o Brasil, mas a caravela naufraga. Por milagre, ele chega ao litoral brasileiro, onde conhece a bela índia Paraguaçu, com quem inicia um romance – temperado pela inclusão de uma terceira pessoa: a índia Moema, irmã de Paraguaçu.