Anjos e Demônios, com Tom Hanks, será exibido pela Globo nesta terça (28)

Créditos da imagem: Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Anjos e Demônios, com Tom Hanks, será exibido pela Globo nesta terça (28)

Filme inspirado no livro de Dan Brown vai ao ar durante o Corujão

Nicolaos Garófalo
27.04.2020
22h13
Atualizada em
27.04.2020
22h25
Atualizada em 27.04.2020 às 22h25

Anjos e Demônios, longa com Tom Hanks inspirado no livro homônimo de Dan Brown, será exibido no Corujão da Rede Globo nesta terça-feira (28). O filme, segundo da franquia cinematográfica do personagem Robert Langdon, começará à 1h55.

Na Sessão da Tarde, a emissora exibe a comédia francesa As Férias do Pequeno Nicolau, a partir das 15h – confira as sinopses abaixo:

15h – Sessão da Tarde – As Férias do Pequeno Nicolau, com Mathéo Boisselier, Bouli Lanners, Dominique Lavanant e Valerie Lemercier:

  • Termina o ano letivo. Nicolau, seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia, o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle, que ele acredita ser sua futura esposa.

1h55 – Corujão I – Anjos e Demônios, com Tom Hanks, Ewan McGregor, Ayelet Zurer e Stellan Skarsgard:

  • O professor de simbologia Robert Langdon é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja durante a investigação, Langdon precisa decifrar charadas e correr contra o tempo, já que a sociedade secreta por trás dos crimes tem planos de explodir a cidade. Baseado na obra do mesmo autor de "O Código da Vinci", Dan Brown.