Johnny Depp e Geoffrey Rush em Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas/Disney

Créditos da imagem: Disney/Divulgação

Filmes

Lista

Globo exibe quarto Piratas do Caribe nesta sexta-feira (26)

Corujão I terá comédia com Kevin Hart e Taraji P. Henson

Nicolaos Garófalo
25.06.2020
21h39

Quarto filme da franquia liderada por Johnny Depp, Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas será exibido às 14h59 desta sexta-feira (26), na Sessão da Tarde da Rede Globo.

Às 2h23, Kevin Hart e Taraji P. Henson estrelam a comédia Pense Como Eles, que vai ao ar durante o Corujão I. Na sequência, às 4h09, o Corujão II exibe o filme nacional Júlio Sumiu, com Lilia Cabral e Fiuk.

Confira as sinopses abaixo:

14h59 – Sessão da Tarde – Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas:

Divulgação

O capitão Jack Sparrow chega a Londres para resgatar Gibb, integrante da sua tripulação, mas logo descobre que alguém está usando seu nome para conseguir marujos em uma viagem rumo à fonte da juventude. Investigando o caso, Sparrow percebe que a responsável pela farsa é Angelica, sua antiga paixão, que precisa encontrar a fonte para salvar a vida do pai, o lendário pirata Barba Negra. Em busca do misterioso local, eles irão enfrentar o capitão Barbossa, que está trabalhando para o império britânico.

2h23 – Corujão I – Pense Como Eles:

Divulgação

O livro "Act Like a Lady, Think Like a Man" ("Comporte-se Como uma Dama, Pense Como um Homem") transforma a vida de um grupo de amigos quando suas namoradas decidem usar as dicas do autor Steve Harvey contra eles. Agora, é a vez dos rapazes lerem o livro e verem como podem dar uma lição nas mulheres.

4h09 – Corujão II – Júlio Sumiu:

Divulgação

Zona Sul do Rio de Janeiro. Edna é mãe de Julio e Sílvio. Um dia, ela acorda desesperada ao perceber que Julio simplesmente desapareceu, sem deixar pistas. Preocupada, ela vai à delegacia com Eustáquio, seu marido, mas eles são destratados pelo delegado adjunto J. Rui, que estava mais interessado em conquistar a colega de trabalho Madalena. Após receber na secretária eletrônica um aviso de que o filho está com Tião Demônio, o chefão do tráfico do morro ao lado, Edna decide ir até lá negociar. Surpreendida por um tiroteio, ela acaba guardando 20 kg de cocaína para o traficante que, em troca, promete libertar Julio. O problema é que Sílvio, ao descobrir a cocaína, decide vendê-la.