Douglas Silva e Darlan Cunha em Cidade dos Homens/Cena de Operação Presente/Globo Filmes/Sony Pictures

Créditos da imagem: Globo Filmes/Sony Pictures/Divulgação

Filmes

Notícia

Globo exibe Cidade dos Homens e animação natalina nesta terça-feira (19)

Operação Presente vai ao ar durante a Sessão da Tarde

Nicolaos Garófalo
18.05.2020
20h40

Sucesso do cinema nacional, Cidade dos Homens será transmitido na noite desta terça-feira (19) na Rede Globo. O longa dirigido por Paulo Morelli vai ao ar às 2h16, durante o Corujão.

Mais cedo, a Sessão da Tarde exibe Operação Presente, animação natalina com vozes originais de James McAvoy e Hugh Laurie. O filme começa a ser transmitido às 14h57. Confira as sinopses abaixo:

14h57 – Sessão da Tarde – Operação Presente:

  • Como é que Papai Noel consegue entregar todos os presentes em uma única noite? Em um lugar escondido no Polo Norte, encontra-se a resposta. Em meio à chamada "operação presente", Arthur tem um missão muito especial que precisa ser concluída antes do amanhecer da manhã de natal.

2h16 – Corujão – Cidade dos Homens, com Douglas Silva, Darlan Cunha e Jonathan Haagensen:

  • Laranjinha e Acerola são amigos que cresceram juntos em uma favela do Rio de Janeiro e agora estão com 18 anos. Acerola tem um filho de dois anos, mas sente-se preso pelo casamento e lamenta a paternidade precoce. Já Laranjinha está decidido a encontrar o pai, que não conhece. Paralelamente, o morro deles é sacudido pelo mundo do tráfico, já que Madrugão, primo de Laranjinha, perdeu o posto de dono do local. Baseado na série homônima da TV.