Selton Mello e Débora Falabella em Lisbela e o Prisioneiro/Globo Filmes

Créditos da imagem: Globo Filmes/Divulgação

Filmes

Notícia

Globo exibe Lisbela e o Prisioneiro neste sábado (16)

Longa nacional tem Selton Mello, Débora Falabella e Marco Nanini

Nicolaos Garófalo
15.05.2020
21h23

Sucesso do cinema nacional, Lisbela e o Prisioneiro será exibido na tarde deste sábado (16) na Rede Globo. O longa estrelado por Selton Mello e Débora Falabella começa às 13h55, durante a Sessão de Sábado.

No Supercine, a comédia S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, com Giovanna Antonelli e Fabiula Nascimento, começa a ser exibido à 0h55.

Confira a programação completa de filmes do sábado abaixo:

13h55 – Sessão de Sábado – Lisbela e o Prisioneiro, com Selton Mello, Débora Falabella e Marco Nanini:

  • Lisbela é uma moça que adora ir ao cinema e vive sonhando com os galãs de Hollywood dos filmes que assiste. Leleu é um malandro conquistador que, em meio a uma de suas muitas aventuras, chega à cidade de Lisbela. Após se conhecerem, eles logo se apaixonam, mas há um problema: Lisbela está noiva. Em meio às dúvidas e aos problemas familiares que a nova paixão desperta, há ainda a presença de um matador que esta atrás de Leleu.

0h55 – Supercine – S.O.S.: Mulheres ao Mar 2, com Giovanna Antonelli, Fabiula Nascimento, Thalita Carauta e Reynaldo Gianecchini:

  • Adriana, agora uma escritora bem-sucedida, segue feliz em seu romance com André, que está prestes a lançar sua mais nova coleção de moda durante um cruzeiro pelo Caribe. Porém, quando ela descobre que a bela ex-noiva do estilista irá acompanhá-lo em busca de uma reconciliação, Adriana convoca a irmã Luiza e Dialinda - sua ex-diarista que agora trabalha nos EUA - para uma nova aventura.

2h31 – Corujão I – Eu Aceito, Eles Nãos, com Josie Bisset, Ephraim Ellis, Rob Estes, Lyndsy Fonseca:

  • Carrie e Jim, enfim, vão passar uns dias a sós, longe dos filhos. Em Las Vegas, o casal impulsivamente se casa sem pensar que juntar os filhos de cada um é como tentar misturar água e óleo. Em meio a tantos conflitos, será que essa união vai dar certo?

3h46 – Corujão II – Trinta, com Matheus Nachtergaele, Paola Oliveira, Marco Ricca e Milhem Cortaz:

  • Cinebiografia do carnavalesco Joãosinho Trinta, o filme traça o retrato do artista a partir de um recorte no tempo. Dos anos 1960, quando se mudou do Maranhão para o Rio de Janeiro, a fim de se tornar bailarino do Theatro Municipal, até 1974, ano em que assume o posto de carnavalesco da Acadêmicos do Salgueiro, tradicional escola de samba do carnaval carioca. Do anonimato à consagração, Trinta aborda a amizade e o rompimento de Joãosinho Trinta com o cenógrafo e carnavalesco Fernando Pamplona, o preconceito sofrido dentro da própria família e a inveja despertada no barracão.

5h04 – Corujão III – A Mansão Mágica:

  • Após ser abandonado na rua, um jovem gato encontra abrigo em uma mansão sombria. Lá vive Leonardo, um senhor de idade que trabalha como mágico e vive rodeado de animais e brinquedos que possuem vida. Ele logo adota o gato e lhe dá o nome de Trovão, para desgosto do coelho Zeca e da ratinha Nina, que se sentem ameaçados. Não demora muito para que a dupla planeje algo para expulsar Trovão do lugar, mas logo todos precisam lidar com uma ameaça bem mais perigosa: Daniel, sobrinho de Leonardo, que deseja vender a velha mansão.