Ben Affleck, Gal Gadot e Henry Cavill em Batman vs Superman

Créditos da imagem: Divulgação/Warner Bros.

Filmes

Notícia

Batman vs Superman será exibido pela Rede Globo na segunda-feira (11)

Filme que apresentou a Mulher-Maravilha nos cinemas será transmitido na Tela Quente.

Gabriel Avila
10.05.2020
21h50

A Rede Globo anunciou que vai transmitir Batman vs Superman: A Origem da Justiça na Tela Quente da próxima segunda (10). Dirigido por Zack Snyder e protagonizado por Ben Affleck, Henry Cavill e Gal Gadot, o filme será exibido às 22h40.

Mais cedo, a Sessão da Tarde exibirá Cada um Tem a Gêmea que Merece, comédia que coloca Adam Sandler no papel dos gêmeos Jack e Jill. Por fim, o Corujão vai transmitir A Boneca do Mal. Confira a programação completa e as sinopses dos filmes abaixo:

14h58 - Sessão da Tarde - Cada um Tem a Gêmea que Merece, com Adam Sandler, Al Pacino, Katie Holmes

  • Jack é um publicitário de sucesso que mora em Los Angeles com sua esposa, Erin, e os filhos. Com a aproximação do feriado, ele começa a temer a visita da sua irmã gêmea, Jill, uma grosseirona capaz de enlouquecer toda a família. A situação vai de mal a pior quando Jill revela que irá estender sua visita, obrigando Jack a aturar suas loucuras.

22h40 - Tela Quente - Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, com Ben AffleckHenry Cavill e Gal Gadot

  • O confronto entre Superman e Zod em Metrópolis fez com que a população mundial se dividisse acerca da existência de extraterrestres na Terra. Enquanto muitos consideram o Superman como um novo deus, há aqueles que consideram extremamente perigoso que haja um ser tão poderoso sem qualquer tipo de controle. Bruce Wayne é um dos que acreditam nesta segunda hipótese. Sob o manto de um Batman violento e obcecado, ele investiga o laboratório de Lex Luthor, que descobriu uma pedra verde que consegue eliminar e enfraquecer os filhos de Krypton.

02h43 - Corujão - A Boneca do Mal, com Jaime Pressly, Patrick Muldoon e Tobin Bell

  • Quando Allyson Simon se divorcia do seu marido Jonathan e se muda com sua filha de nove anos para uma antiga casa no subúrbio, ela descobre que seu corretor nunca lhe contou a verdade: cinco anos atrás uma família fora assassinada no local. Ao mesmo tempo em que Allyson tem consciência do ocorrido, sua filha descobre uma boneca pela qual fica obcecada, se tornando irreconhecível para seus pais.