Sylvester Stallone e Michael B Jordan em Creed/MGM

Créditos da imagem: MGM/Divulgação

Filmes

Notícia

Globo exibe Creed: Nascido Para Lutar nesta quarta-feira (10)

Sétimo longa da franquia Rocky vai ao ar durante Cinema Especial

Nicolaos Garófalo
09.06.2020
22h08

Sucesso de crítica e público, Creed: Nascido Para Lutar, sétimo filme da franquia Rocky, é o grande destaque da programação de filmes desta quarta-feira (10) da Rede Globo. O longa, estrelado por Michael B. Jordan, Sylvester Stallone e Tessa Thompson, vai ao às 22h25, durante o Cinema Especial.

Na Sessão da Tarde, às 14h56, Kristen Bell e Josh Duhamel estrelam a comédia romântica Quando em Roma. Às 2h47, Kate Hudson, Joan Cusack e Helen Mirren encerram a programação com Um Presente Para Helen, no Corujão.

Confira as sinopses abaixo:

14h56 – Sessão da Tarde – Quando em Roma:

Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma, para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde, ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então, vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados - inclusive Nick.

Divulgação

22h25 – Cinema Especial – Creed: Nascido Para Lutar:

Adonis Johnson nunca conheceu o pai, Apollo Creed, que faleceu antes de seu nascimento. Ainda assim, a luta está em seu sangue e ele decide entrar no mundo das competições profissionais de boxe. Após muito insistir, Adonis consegue convencer Rocky Balboa a ser seu treinador e, enquanto um luta pela glória, o outro luta pela vida.

Divulgação

2h47 – Corujão I – Um Presente Para Helen:

A carreira de Helen Harris está em ascensão. No entanto, seu estilo de vida sofre uma enorme transformação quando sua irmã e seu cunhado morrem e ela se vê responsável pelos três sobrinhos.

Divulgação