Globo exibe Encantada e Guardiões da Galáxia Vol. 2 nesta segunda (1º)
Filmes serão transmitidos na Sessão da Tarde e na Tela Quente, respectivamente
Créditos da imagem: Marvel Studios/Disney/Divulgação
A Rede Globo exibe, nesta segunda-feira (1º), o filme Encantada, paródia de contos de fada da Disney que mistura animação e live-action. Estrelada por Amy Adams, Patrick Dempsey, Idina Menzel e Susan Sarandon, a comédia vai ao ar às 14h56, durante a Sessão da Tarde.
Na Tela Quente, às 22h19, Guardiões da Galáxia Vol. 2 traz o retorno do grupo de heróis desajustados da Marvel, em longa estrelado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker e Karen Gillan.
Às 2h43, o Corujão transmite Falha de Segurança, filme francês com Joey Starr e Manu Payet.
Confira as sinopses abaixo:
14h46 – Sessão da Tarde – Encantada:
Giselle é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso, agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo, ela recebe a ajuda de Robert, um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já esta prometida em casamento para o Principe Edward, que decide também deixar o mundo mágico em busca da sua amada.
22h19 – Tela Quente – Guardiões da Galáxia Vol.2:
Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill.
2h43 – Corujão I – Falha de Segurança:
Cranky Alfonso é um agente na unidade de proteção VIP da polícia francesa. Depois de uma missão mal-sucedida, ele é obrigado a se tornar parceiro de Walter, um agente inexperiente e fascinado pelo mundo dos famosos. Eles foram designados para proteger uma famosa cantora e precisam acompanhá-la em uma importante premiação.