Saiba onde assistir aos filmes da Marvel (fora do MCU) que não estão no Disney+

Filmes

Lista

Saiba onde assistir aos filmes da Marvel (fora do MCU) que não estão no Disney+

Logan, Deadpool, Blade e mais

Gabriel Avila e Julia Sabbaga
23.11.2020
16h43
Atualizada em
25.11.2020
15h33
Atualizada em 25.11.2020 às 15h33

A chegada do Disney+ no Brasil fez a alegria de muitos fãs da Marvel, já que grandes filmes da editora entraram em seu catálogo. Além do MCU, que chegou à plataforma meses após deixar outros streamings, grandes clássicos como os filmes dos X-Men também estão disponíveis.

Mas mesmo com uma grande quantidade de filmes da Marvel em seu catálogo, não demorou para que os fãs percebessem algumas ausências no Disney+. Seja por se tratar de produções para maiores, como Logan e Deadpool, ou por pertencerem a estúdios diferentes, como os longas do Homem-Aranha da Sony, o fato é que essas produções fazem parte da história dos filmes de heróis no cinema.

Para você que está se perguntando onde está determinado filme da Marvel indisponível no Disney+, reunimos abaixo uma lista completa de onde encontrá-los:

Logan

Apesar de X-Men Origens: Wolverine e Wolverine Imortal fazerem parte do catálogo do Disney+, a conclusão da trilogia solo do personagem não está disponível no streaming. A despedida de Hugh Jackman do personagem está disponível para aluguel ou compra na Microsoft Store, Looke, Apple TV+ e Google Play Store.

Deadpool 1 e 2

Assim como Logan, os filmes do Deadpool não fazem parte do catálogo do Disney+ mesmo pertencendo à empresa. Os dois longas protagonizados por Ryan Reynolds estão disponíveis para aluguel ou compra na Microsoft Store, Looke, Apple TV+ e Google Play Store.

X-Men: Fênix Negra

Lançado em 2019, X-Men: Fênix Negra encerrou a franquia principal dos X-Men, iniciada pela Fox em 2000. O filme que marca a última aventura mutante antes da aquisição do estúdio pela Disney. Está disponível para streaming no NOW e no Sky Play, sem custo adicional para assinantes Telecine.

Trilogia Blade: O Caçador de Vampiros

Poucos filmes de super-heróis são tão aclamados pelos fãs quanto a trilogia de Blade: O Caçador de Vampiros. Ainda que o terceiro longa não seja exatamente amado pelos fãs, a coragem para criar um filme de terror para maiores cheio de ação ainda na década de 1990 garante aos longas um espacinho no coração dos fãs. Protagonizados por Wesley Snipes, os três Blades estão disponíveis para streaming no HBO Go. Já os dois primeiros estão no Sky Play, sem custo adicional para assinantes HBO.

Trilogia Homem-Aranha

Antes de Tom Holland se tornar o Homem-Aranha do MCU, Tobey Maguire já havia conquistado corações de fãs na trilogia comandada por Sam Raimi. Fora do Disney+, os três primeiros longas do teioso estão disponíveis para streaming no Claro Video e no NOW. O terceiro filme também pode ser visto na Netflix.

Homem-Aranha no Aranhaverso

Lançado em 2018, Homem-Aranha no Aranhaverso segue a história do jovem Miles Morales e sua transformação no Homem-Aranha de sua realidade. A animação, um dos filmes mais aclamados do personagem, está disponível para streaming no HBO Go e no NOW.

O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Porque o mundo não se cansa de Homem-Aranha, também tivemos a nossa franquia protagonizada por Andrew Garfield. Enquanto o primeiro filme está disponível na Netflix, a sua sequência pode ser conferida no Globoplay, Claro Video e NOW.

Venom

Protagonizado por Tom Hardy, Venom deu pontapé no universo de derivados de Homem-Aranha, e já aquece para o lançamento de sua sequência. Enquanto ela não chega, o primeiro filme pode ser conferido aluguel ou compra no Google Play Store, Looke, Microsoft Store e Apple TV+.

Motoqueiro Fantasma 1 e 2

Motoqueiro Fantasma ganhou filmes em 2007 e 2011, ambos estrelados por Nicolas Cage. Enquanto o primeiro filme está disponível para aluguel ou compra no Google Play Store, Microsoft Store e Apple TV+, a sequência Motoqueiro Fantasma: Espírito da Vingança está disponível para streaming no Amazon Prime Video e no Globoplay. Além disso, os filmes estão no Sky Play. O primeiro sem custo adicional para assinantes do Space e o segundo sem custo adicional para assinantes AMC.

Justiceiro e Justiceiro - Zona de Guerra

Antes de ganhar uma série na Netflix, o Justiceiro estrelou dois filmes. O primeiro, lançado em 2004, está disponível no HBO Go. Já a sequência de 2008, O Justiceiro: Em Zona de Guerra, pode ser alugado ou comprado na Google Play Store, Microsoft Store ou Apple TV+.

Demolidor - O Homem Sem Medo

Bem antes de ganhar a sua aclamada série da Netflix, Matt Murdock foi vivido pelo Ben Affleck no longa de 2003, Demolidor - O Homem sem Medo. O filme está disponível para streaming no Amazon Prime Video.

Elektra

Em 2005, a personagem de Elektra, criada por Frank Miller, foi interpretada por Jennifer Garner no longa dirigido por Rob Bowman. Também fora do catálogo da Disney+, Elektra está disponível no Amazon Prime Video. 

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.