Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Filme sobre Viagra reunirá Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway

Casal estrela o novo filme do diretor de O Último Samurai e Diamante de Sangue

MH
09.06.2009, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H48

Jake Gyllenhaal e Anne Hathaway vão se reencontrar na tela. O casal de Brokeback Mountain estrelará Love and Other Drugs (ex-Pharma) para a Fox 2000/New Regency.

O roteiro é adaptado por Charles Randolph (A Intérprete) a partir do livro de não-ficção Hard Sell: The Evolution of a Viagra Salesman, de Jamie Reidy. Representante da Pfizer (a fabricante do Viagra) no fim dos anos 90, Reidy relatou no seu livro de memórias as práticas pouco conhecidas da indústria farmacêutica.

Omelete Recomenda

Hard Sell

None

No filme, Gyllenhaal será Reidy e Anne Hathaway vive uma mulher que sofre de Mal de Parkinson. Os dois se conheceram enquanto Reidy fazia suas vendas do remédio e a relação dos dois atravessa eventos do contexto político e social da época.

A direção vai ficar a cargo de Ed Zwick, mais conhecido por seus trabalhos grandiloquentes, como O Último Samurai, Diamante de Sangue e Um Ato de Liberdade.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.