Filme de James McAvoy terá ator de Outlander como charlatão do rap

Filmes

Notícia

Filme de James McAvoy terá ator de Outlander como charlatão do rap

California Schemin ainda não tem previsão de lançamento

Omelete
1 min de leitura
06.05.2024, às 13H28.

O longa California Schemin, que marca a estreia de James McAvoy como diretor, acaba de ganhar seus protagonistas. A dupla Samuel Bottomley (How to Have Sex) e Séamus McLean Ross (Outlander: Blood of My Blood) protagonizará o filme.

Leia a sinopse: No fim doa nos 90, Gavin Bain (McLean Ross) e Billy Boyd (Bottomley) vêem suas ambições musicais serem constantemente ridicularizadas por conta de seus sotaques. A dupla, então, decide arriscar tudo e mergulhar no rap. O filme de McAvoy mostrará como a dupla regravou suas próprias faixas com sotaques falsos e apareceu em Londres alegando ser uma dupla estabelecida na cena californiana, além de amigos de infância de Eminem. A dupla rapidamente consegue um contrato com uma gravadora, uma boa quantia em dinheiro e uma aparição na MTV... até que tudo desabou.

Atualmente, o longa está em fase de pré-produção, e é inspirado na autobiografia de Gavin Bain. A história já foi adaptada para o documentário The Great Hip Hop Hoax. O elenco ainda conta com o próprio McAvoy, que além de dirigir, interpretará um personagem coadjuvante.

Fique ligado no Omelete para mais novidades!

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.