Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Filme do <i>Mandrake</i> deve começar em breve

Filme do <i>Mandrake</i> deve começar em breve

ÉB
05.05.2004, às 00H00.
Atualizada em 14.11.2016, ÀS 18H04

Em outubro de 2002, foi anunciado que a Hyde Park Entertainment e a Crusader Entertainment adquiriram os direitos para produzir um longa-metragem do Mandrake, o Mágico. Hoje, entretanto, a Variety revelou que a Crusader deixou o projeto e o filme agora pertence à Baldwin Entertainment Group, que pretende começar a produzi-lo em breve.

Criadas por Lee Falk em 1934, as histórias em quadrinhos do Mandrake são publicadas até hoje em mais de 200 periódicos em seis continentes. Em suas aventuras, sempre ao lado do ajudante Lothar e da Princesa Narda, o mágico utiliza seus poderes de hipnotismo e ilusionismo para combater o crime.

Omelete Recomenda

Mandrake já teve algumas tentativas de telesséries, figurou em alguns desenhos animados e ganhou um longa-metragem em 1939 (Mandrake the Magician, por Norman Deming e Sam Nelson). Em 2004, o personagem completa 70 anos de vida!

Leia mais:
30/10/2002 Mandrake, o mágico nas telonas

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.