Filmes

Notícia

Filme do Coringa com Joaquin Phoenix deve começar filmagens entre setembro e novembro deste ano

Longa também pode lançar um novo selo do estúdio

Camila Sousa
13.06.2018, às 12H08
ATUALIZADA EM 18.06.2018, ÀS 19H47
ATUALIZADA EM 18.06.2018, ÀS 19H47

Segundo o Hollywood Reporter, o filme do Coringa com Joaquin Phoenix deve começar suas filmagens entre setembro e novembro deste ano. O orçamento do longa é estimado em US$ 55 milhões, valor baixo para um longa de super-heróis. Outra informação é que a produção pode lançar um novo selo, chamado de DC Dark ou DC Black.

O Mestre/Reprodução

O site afirma que isso faz parte de uma mudança de estratégia da Warner/DC após o resultado de Liga da Justiça nas bilheterias (US$ 657 milhões no mundo).

A intenção é que o filme derivado, que terá produção Martin Scorsese, seja mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. Todd Phillips, conhecido por Se Beber, Não Case, vai escrever o roteiro ao lado de Scott Silver e dirigir a produção. Não há detalhes sobre como o filme se encaixa no calendário atual da DC.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.