Filmes

Notícia

Filme de MacGyver contrata roteirista

Jason Richman é convocado para adaptar o seriado oitentista ao cinema

Marcelo Hessel
21.05.2010
13h12
Atualizada em
02.11.2016
10h03
Atualizada em 02.11.2016 às 10h03

Como os criadores de MacGyver não conseguiram impedir o lançamento da paródia MacGruber, que estreia neste fim de semana nos EUA, é hora de pensar no filme oficial da popular telessérie do final dos anos 80 Profissão Perigo.

O produtor Lee Zlotoff e a New Line Cinema - hoje uma subdivisão da Warner Bros. - tentam há anos tirar o projeto do papel, e parece que agora vai. O roteirista Jason Richman acaba de ser contratado. Seus créditos incluem colaboração nos roteiros de Falcão Negro em Perigo, A Hora do Rush 3 e do enroscado Um Tira da Pesada 4.

MacGyver

None

Ao lado de Zlotoff na produção está a filha do lendário Dino De Laurentiis, Raffaella De Laurentiis, que supervisiona por meio da sua Raffaella Productions. Hoje com 90 anos, Dino De Laurentiis - atualmente conhecido pelo filmes de Hannibal Lecter - servirá de produtor-executivo.

A ideia da New Line é que o roteiro mantenha o espírito da série - em que Richard Dean Anderson pegava lixo, tralhas e o indipensável chiclete e os transformava em armas e utensílios - mas fazer uma história ao mesmo tempo séria e improvável.

Compre as temporadas em DVD

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.