Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Filme de Jodie Foster é cancelado

Filme de Jodie Foster é cancelado

ÉB
01.03.2005, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 12H55

Jodie Foster tenta há sete anos dirigir Flora Plum, um filme sobre uma trupe circense.

Da primeira vez em que estava prestes a começar, o longa foi adiado depois que Russell Crowe machucou o ombro. Agora, o projeto foi cancelado novamente pois a diretora perdeu todo o elenco devido à demora do início das filmagens. "Perdemos todo mundo, mas pense só... quando eu finalmente conseguir fazê-lo vou poder contar a história de como ele levou uma década para ficar pronto", declarou a otimista Foster.

Omelete Recomenda

O filme teria no elenco Ewan McGregor como uma aberração de circo e Claire Danes como Flora Plum, uma garota pobre que se junta ao circo. Meryl Streep também teria um papel.

O roteiro de Flora Plum é de Steven Rogers.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.