Filmes

Notícia

Filme de Django e Zorro não vai acontecer, diz roteirista

Projeto teria o retorno de Antonio Banderas e Jaime Foxx

Omelete
2 min de leitura
Bia Vaccari
20.06.2022, às 20H20

O crossover entre Django Zorro não vai mais acontecer. O projeto havia sido provocado por Quentin Tarantino em 2014 e até então guardava grandes expectativas dos fãs, no entanto, o roteirista Jerrod Carmichael confirmou à GQ (via Collider) que o projeto foi engavetado oficialmente.

Segundo ele, o roteiro já estava pronto quando o filme foi arquivado, além do orçamento ter atingido os US$ 500 milhões.

"Quentin é um lunático que eu amo, e estou feliz por poder passar o tempo [com ele]. Vimos filmes de exploração no New Beverly, ele leu para mim cenas que nunca chegaram aos seus projetos, que ele havia datilografado, em sua cozinha depois de fazer limonada recém-espremida para mim", comentou Carmichael à revista estrangeira. "Foi realmente especial. Na verdade, é um roteiro incrível, incrível que veio daquele Django/Zorro que eu adoraria que a Sony descobrisse, mas percebo a impossibilidade disso."

Anunciado oficialmente em 2019, o conceito do longa era acontecer anos após Django Livre, que fora lançado em 2012. O projeto incluia o retorno de Antonio Banderas como Zorro, estrelando ao lado de Jaime Foxx. Carmichael foi contratado para co-escrever o filme em 2019 pelo próprio Tarantino.

"Mas ainda acho que escrevemos um filme [que vale] US$ 500 milhões", finalizou o roteirista à GQ.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.