O diretor e roteirista Rob Hardy, mais conhecido por seu trabalho em TV, está confirmado para dirigir a continuação de O Poder do Ritmo (Stomp the Yard), que se chamará Stomp the Yard 2: Homecoming.
Columbus Short (Terror na Antártida), protagonista do primeiro filme, está negociando para voltar seu papel original, apesar de no ano passado ter declarado que não voltaria para uma continuação. "Algumas coisas é melhor deixar quieto, já aprendi isso. Eu fiz a continuação de No Balanço do Amor e foi legal. Mas a gente tem que ir subindo", disse o ator ao Hollywood Reporter.
short
Lançado no Brasil direto em DVD, O Poder do Ritmo firmou a carreira do diretor Sylvain White (hoje contratado para adaptar Ronin de Frank Miller e Castlevania). Era centrado em DJ (Short), um dançarino de rua que, para pagar a universidade, trabalha como jardineiro. Patinho feio em meio aos colegas ricos, ele decide ingressar numa tradicional competição local, intitulada stepping, com o intuito de se aproximar da garota de quem gosta.
Will Packer e Short serão os produtores. O novo filme começa a ser rodado no mês que vem, em Atlanta.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários