Viva a música sem limites com Deezer!

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Filme de Apenas um peregrino já tem diretor e roteirista

Filme de Apenas um peregrino já tem diretor e roteirista

ÉB
13.02.2006, às 00H00.
Atualizada em 13.12.2017, ÀS 06H04

Apenas um peregrino (Just a Pilgrim), história em quadrinhos de Garth Ennis (Preacher) e Carlos Ezquerra (Judge Dredd), ganhará um filme pelo grupo investidor QED de Beverly Hills.

A empresa anunciou que John Heffernan (do ainda inédito Snakes on a Plane) já está escrevendo a adaptação e também dirigirá o projeto, com produção de Gareb Shamus e Kevin Levin.

Omelete Recomenda

A história se passa num futuro não muito distante, quando o Sol começa a morrer, devastando a Terra e provocando o colapso da civilização. Os oceanos evaporam e os sobreviventes dirigem-se para os fundos das fossas oceânicas para procurar os últimos locais onde ainda existe água e a temperatura é suficientemente amena para que eles possam reconstruir os seus lares. É nesse cenário apocalíptico que o misterioso Peregrino, armado até aos dentes, surge espalhando a palavra divina com a mesma velocidade e precisão que dispara rajadas de balas.

O filme deve ser baseado na primeira minissérie de Apenas um peregrino, lançada em 2001, e publicada no Brasil pela Devir. Existe também uma continuação da HQ, batizada Apenas um peregrino - Jardim do Eden. Compre aqui.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.