Austin Butler como Elvis

Créditos da imagem: Warner Bros.

Filmes

Notícia

Filha de Elvis elogia atuação de Austin Butler em cinebiografia: "Espetacular"

Cantora revela que assistiu ao filme duas vezes

Omelete
3 min de leitura
Bia Vaccari
16.05.2022, às 13H30
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 14H10
ATUALIZADA EM 16.05.2022, ÀS 14H10

Lisa Marie Presley, a filha de Elvis Presley, utilizou as redes sociais no último fim de semana pra expor sua opinião sobre a cinebiografia de seu pai, dirigida por Baz Luhrmann. Em vários tweets que foram republicados pela conta oficial do filme, a cantora chamou a interpretação de Austin Butler como "absolutamente requintada".

"Eu não posto há algum tempo porque realmente não há muito a dizer, já que estou e estarei para sempre de luto pela perda do meu filho", começou Lisa, falando sobre seu filho Benjamin Keough, que faleceu em 2020 aos 27 anos. "Navegar por essa dor hedionda que destruiu e despedaçou meu coração e minha alma em quase nada me engoliu por inteiro."

No entanto, Lisa logo revelou o motivo pelo qual estava aparecendo nas redes sociais, comentando com os seguidores que assistiu a ELVIS recentemente, duas vezes. "Deixe-me dizer que é nada menos que espetacular. Absolutamente requintado", publicou, complementando que Austin Butler "canalizou e incorporou o coração e a alma de meu pai lindamente."

A cantora ainda pontuou que a performance do protagonista foi "feita com precisão e respeito".

A filha do Rei do Rock ainda mencionou que espera não só uma indicação, como também uma vitória de Butler no Oscar do ano que vem pelo filme: "Vou comer meu próprio pé", brincou. "Você pode sentir e testemunhar o puro amor, cuidado e respeito de Baz por meu pai ao longo deste lindo filme, e finalmente é algo que eu e meus filhos e seus filhos podemos nos orgulhar para sempre... Isso parte meu coração. que meu filho não está aqui para ver. Ele teria adorado também."

Ela finaliza: "Eu não posso dizer o suficiente o quanto eu amo este filme e espero que você o ame também. Baz, seu gênio total combinado com seu amor e respeito por meu pai e este projeto é tão bonito e tão inspirador. Eu sei que estou sendo repetitivo, mas não me importo. Obrigado por esclarecer as coisas de uma maneira tão profunda e artística."

Além de Butler, o elenco de Elvis conta com Tom Hanks, David Wenham, Richard Roxburgh, Dacre Montgomery, Kelvin Harrison Jr., Luke Bracey, Olivia DeJonge e Kodi Smit-McPhee.

O roteiro foi escrito por Luhrmann e Craig Pearce, seu parceiro em filmes como Moulin Rouge: Amor em VermelhoRomeu + Julieta O Grande Gatsby.

Adiado algumas ocasiões em função da pandemia do novo coronavírus, Elvis estreia em 24 de junho de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.