Filmes

Notícia

The Fighter: Três cenas e 16 imagens do forte concorrente ao Oscar

Mark Wahlberg e Christian Bale estrelam o drama de boxe

Marcelo Hessel
25.11.2010, às 19:13
Atualizada em 21.09.2014, às 14:11
Atualizada em 21.09.2014, às 14:11

The Fighter, longa baseado em história real estrelado por Mark Wahlberg e Christian Bale, ganhou mais 16 imagens (veja na galeria ao lado) e três clipes. As cenas estão reunidas em um único player - confira:

O filme conta a inusitada trajetória do boxeador Mickey Ward (Wahlberg) até o título mundial dos pesos-leves. Ao seu lado, o irmão Dickie Eklund (Bale), um ex-lutador que se transforma em treinador e quase perde a vida para as drogas e o crime. Amy Adams vive Charlene, garçonete de bar durona que namora o personagem de Wahlberg.

O elenco ainda tem Melissa Leo (Rio Congelado) como a mãe do pugilista. O roteiro foi revisado por Paul Attanasio, produtor-executivo da série House.

O longa dirigido por David O. Russell (Três Reis) estreia em 10 de dezembro nos EUA. No Brasil, em 28 de janeiro, para aproveitar as possíveis indicações ao Oscar. Segundo os analistas, The Fighter deve render pelo menos uma indicação para Christian Bale.

Leia mais sobre The Fighter

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.