Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Festival de Cannes proíbe ator em tapete vermelho por acusação de abuso sexual

Dossier 137 é candidato à Palma de Ouro

Omelete
1 min de leitura
15.05.2025, às 14H37.
Festival de Cannes proíbe ator em tapete vermelho por acusação de abuso sexual

O diretor-geral do Festival de CannesThierry Frémaux, proibiu uma ator de Dossier 137, filme candidato à Palma de Ouro, de desfilar no tapete vermelho na edição de 2025.

Segundo a revista francesa de cinema e TV Télérama, Frémaux tomou a decisão após ser informado pela associação de atores ADA sobre queixas oficiais contra o ator Théo Navarro-Mussy por estupro, assim como violência física e psicológica por três mulheres. As acusações foram feitas em 2018, 2019 e 2020, mas rejeitadas pelos tribunais em abril de 2025. As mulheres disseram que planejam entrar com um recurso como partes civis contra Navarro-Mussy.

Omelete Recomenda

"Como há recurso e, portanto, continuação da investigação, o caso não está suspenso. Uma vez decidido definitivamente nos tribunais, será diferente", Frémaux à Telérama. 

Dossier 137 é dirigido por Dominik Moll e conta a história de Stéphanie, uma investigadora da IGPN, a força policial da polícia. Quando um jovem é ferido por um projétil de bala de efeito moral durante protestos, ela é encarregada de determinar o responsável. 

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.