Foto de Família Soprano

Créditos da imagem: Família Soprano/HBO/Divulgação

Filmes

Notícia

Família Soprano | Jovem Tony Soprano está em fotos do set do prelúdio

Jon Bernthal também aparece nas imagens

Camila Sousa
10.04.2019, às 23H32
ATUALIZADA EM 29.05.2020, ÀS 11H24
ATUALIZADA EM 29.05.2020, ÀS 11H24

O Daily Mail divulgou fotos do set de Família Soprano: Newark, filme prelúdio da série Família Soprano. Nas imagens, Michael Gandolfini (filho de James Gandolfini, protagonista da série original) aparece no papel de Tony Soprano ao lado de Jon Bernthal:

A trama, ambientada anos antes da série, acompanhará a infância de Tony (Gandolfini) e lidará com a tensão entre brancos e negros. O ponto de entrada, porém, será Dickie Moltisanti, o personagem de Alessandro Nivola. Dickie é o pai de Christopher, que na série se torna o protegido de Tony. O personagem em si nunca apareceu no seriado, mas é citado como alguém que ajudou a transformar uma pequena gangue na família criminosa liderada pelos Sopranos posteriormente.

Alan Taylor, conhecido por Thor: Mundo Sombrio e Game of Thrones, dirigirá a produção. O roteiro é de David Chase, criador do seriado, ao lado de Lawrence Konner. A estreia está marcada para 25 de setembro de 2020.

Originalmente exibida em 1999, a série foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida e da família de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.