Foto de O Olho do Mal

Créditos da imagem: O Olho do Mal/Lionsgate/Divulgação

Filmes

Notícia

Família Soprano | Ator de Trapaça é cotado para o elenco do filme

Produção será dirigida por Alan Taylor

Camila Sousa
20.11.2018
20h54

Segundo a Variety, Alessando Nivola (Trapaça, Demônio de Neon) é cotado para o elenco do filme que servirá como um prelúdio de Família Soprano.

O ator negocia para o papel de Dickey Moltisanti, tio do personagem Tony Soprano e pai de Christopher Moltisanti. Dickey nunca apareceu na série de TV da HBO, já que morreu antes dos acontecimentos da atração, mas é citado como alguém que ajudou a transformar uma pequena gangue na família criminosa liderada pelos Sopranos posteriormente.

Fique ligado no Omelete para saber mais sobre a produção.

Alan Taylor, conhecido por Thor: Mundo Sombrio e Game of Thrones, dirigirá a produção, chamada de The Many Saints of Newark. O roteiro é de David Chase, criador do seriado, ao lado de Lawrence Konner. Não há muitos detalhes sobre a trama, que é descrita apenas como ambientada na década de 60, durante confrontos entre italianos e americanos.

Originalmente exibida em 1999, a série foi uma das produções de maior sucesso da história da HBO. A história acompanha a vida e da família de Tony Soprano (James Gandolfini), um homem de classe média de Nova Jersey, chefe da família DiMeo e patriarca da família Soprano.