Filmes

Notícia

Falcão Negro | Steven Spielberg vai dirigir longa solo do herói da DC

Diretor continua parceria com a Warner

Rafael Gonzaga
17.04.2018
20h27
Atualizada em
18.04.2018
19h41
Atualizada em 18.04.2018 às 19h41

Steven Spielberg vai dirigir o filme sobre o herói Falcão Negro, da DC ComicsToby Emmerich, presidente da Warner Bros. fez um anúncio confirmando a presença do cineasta na equipe (via Deadline).

Estamos muito orgulhosos de ser o estúdio por trás do mais recente sucesso de Steven Spielberg [Jogador Número 1], e estamos felizes em trabalhar com ele novamente nesta nova aventura de ação", disse Emmerich. "Nós mal podemos esperar para ver o que ele fará na introdução do Falcão Negro para públicos em todo o mundo".

O próprio Spielberg também comemorou a novidade e declarou estar animado com a produção. “Foi maravilhoso trabalhar com a equipe da Warner Bros. para dar vida ao Jogador Número 1. Eles trazem uma mistura de paixão e profissionalismo em tudo o que fazem e têm um grande histórico neste gênero. Estou animado para se reunir com eles em Falcão Negro".

O roteiro do novo projeto deverá ser assinado por David Koepp, que colaborou com Spielberg como roteirista nos filmes Jurassic Park, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Guerra dos Mundos e Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

Não há detalhes sobre lançamento ou início das filmagens por enquanto.