Faces of Death | Reboot de terror dos anos 70 ganha trailer
O filme tem previsão de estreia para 10 de abril
Em 1978, o falso documentário Faces of Death foi lançado como um estudo das piores formas de morrer e mostrava mortes violentas de pessoas e animais. Na época, o filme foi banido em diversos países.
Hoje em dia, a Legendary Pictures está utilizando-o como ponto de partida para o seu novo projeto: o reboot de Faces of Death. Nele, uma moderadora de um site agregador de vídeos que precisa retirar conteúdo violento da plataforma enquanto lida com seu próprio trauma. É quando ela encontra um grupo que está recriando os assassinatos do filme original. A questão que permeia o filme, na era digital, é se os assassinatos são reais ou não.
Roteirizado por Isa Mazzei e dirigido por Daniel Goldhaber, o projeto conta com Dacre Montgomery (Stranger Things), Barbie Ferreira (Euphoria), Sarah Voigt (Terrifier 2), Tadasay Young (Five Nights at Freddy's), Josie Totah (Homem-Aranha: De Volta Para Casa) e Charli XCX no elenco.
Assista ao teaser abaixo: (Contém imagens de violência extrema)
Faces of Death returns.
— Official Home of Horror (@Home_of_Horror) January 27, 2026
The first teaser is here. In theaters April 10.#FacesOfDeath #Horror pic.twitter.com/YXxaYGbzAj