Em conversa sobre o futuro do DC Studios, James Gunn e Peter Safran comentaram sobre vários projetos do DCU, incluindo a confirmação de um filme envolvendo os vilões Exterminador e Bane.
Um roteiro do projeto está sendo feito por Matthew Orton, de Cavaleiro da Lua e Operação Final. Safran confirmou o projeto ao responder uma pergunta sobre o projeto. “Você diz isso como nós dissemos haver um roteiro de Exterminador/Bane”, Safran respondeu com um sorriso. Ele confirmou que Orton está trabalhando em um roteiro para a DC Studios, que Gunn disse ser “algo como” uma história de Exterminador/Bane.
- Jovens Titãs | James Gunn confirma filme do grupo e revela roteirista
- Pacificador | 2ª temporada mantém lançamento para agosto
- Gladiador Dourado | Série trocou de showrunner, confirma James Gunn
Detalhes sobre o projeto não foram revelados, e não dá para saber como seria o teor da história. Como até o momento não foi citado uma participação de algum herói da DC, é bem provável que a história gire em torno da dupla de vilões. Como Exterminador é um mercenário, ele pode estar atrás de Bane a mando de alguém.
Bane, um dos antagonistas mais icônicos do universo Batman, foi criado na década de 1990 por Chuck Dixon e Graham Nolan. O personagem, famoso por sua força sobre-humana adquirida por meio de esteroides, ficou imortalizado na história A Queda do Morcego, onde quebra as costas do Cavaleiro das Trevas. O vilão ganhou destaque também na telona, com uma interpretação memorável de Tom Hardy em O Cavaleiro das Trevas Ressurge.
Já Exterminador, que surgiu nos quadrinhos em 1980, rapidamente se tornou um dos vilões mais populares da DC, enfrentando não apenas os Jovens Titãs, mas também Batman e a Liga da Justiça. Criado por Marv Wolfman e George Perez, Exterminador tem sido explorado em diversas mídias, incluindo séries de animação e jogos. Ele foi interpretado por Joe Manganiello em filmes de Zack Snyder e teve uma aparição na série Titans com Esai Morales.