Explicada a origem da suposta imagem-teste do filme de Jonah Hex
Foi o ator Thomas Jane que a criou para ver se emplaca um lugar no filme
Esta semana vazou na rede uma suposta imagem-teste com o ator Thomas Jane da adaptação para as telas das histórias em quadrinhos de faroeste Jonah Hex, da DC Comics. Ao site STYD os roteiristas e diretores Mark Neveldine e Brian Taylor disseram que desconheciam a imagem. Agora o mistério se resolve.
Foi o próprio Jane quem criou a imagem para ver se consegue o papel no filme.
O ator explica ao site FilmSchoolRejects: "Meu amigo Akiva Goldsman me falou desse projeto, e como fã de Hex me interessei na hora. Chamei meu amigo Chris Nelson e passamos uma tarde de sábado trabalhando na maquiagem para essa foto. Mandei algumas delas para a Warner [que produz o filme]. Não sei como isso foi vazar. É um pouco embaraçoso ver minha nerdice espalhada pela Internet, mas bons roteiro não aparecem do nada, especialmente com personagens que amo".
Será que essa declaração de idolatria poderia fazer com que Neveldine e Taylor procurem Jane pra conversar? Vamos acompanhar essa história.
Jonah Hex é um caçador de recompensas cujas histórias ambientadas no velho oeste norte-americano inspiravam-se no melhor estilo dos western spaguetti de Sergio Leone. Duas marcas registradas do pistoleiro: metade do rosto desfigurada e o puído uniforme do exército dos Confederados. O que Neveldine e Taylor pretendem fazer com Hex no cinema é recuperar elementos dos anos 1990, como o sobrenatural.
thomas jane