Deezer: 1 mês grátis + 20% OFF

Icone Conheça Chippu
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Executivo da Fox diz que filme de Wolverine é mais violento que trilogia X-Men

Jeff Katz se anima também com possível derivado de Deadpool

MH
21.11.2008, às 00H00.
Atualizada em 06.11.2016, ÀS 07H03

X-Men Origins: Wolverine é mais violento do que qualquer outro filme dos X-Men. Quem diz isso é o ex-executivo da Fox Jeff Katz, em uma sessão de bate-papo com criadores de quadrinhos e comediantes em Manhattan.

Segundo ele, o tom do derivado é mais sombrio e o filme tem mais ação do que a franquia-matriz. Katz falou também da possibilidade de um filme derivado-do-derivado, centrado no mercenário Deadpool: "O filme o apresenta de um jeito que favorece uma aventura solo", diz, além de elogiar a atuação do ator Ryan Reynolds no papel.

Com direção de Gavin Hood, o filme é estrelado por Hugh Jackman, Liev Schreiber, Reynolds, Taylor Kitsch, Will.i.am, Danny Huston, Dominic Monaghan, Daniel Henney e Lynn Collins. Contará a origem do mutante canadense, sua passagem pelo programa Arma X e seu relacionamento com vilões e aliados e estréia em 1º de maio de 2009.

O primeiro teaser deve chegar aos cinemas e à rede em 12 de dezembro.

Leia mais sobre Wolverine

wolverine

None

Omelete Recomenda

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.