Exclusivo: Produtor fala sobre o filme de The Sims
John Davis compara game com Mulher Nota 1000
Na mesma entrevista em que discutiu Predador e Argonautas, nosso correspondente em Los Angeles, Steve Weintraub, perguntou ao produtor John Davis (Eu, Robô, Predador) se o filme baseado no game The Sims segue em desenvolvimento.
Davis não apenas disse que a idéia do filme segue adiante, como deu vários detalhes a respeito da produção.
the sims
Adaptar The Sims ao cinema é uma tarefa difícil, mas o produtor comentou que acredita que eles descobriram como. "É difícil. Com 65 milhões de unidades vendidas, trata-se do maior sucesso dos games de todos os tempos. Mas acho que encontramos uma maneira de fazê-lo. Em The Sims podemos controlar nossos próprios mundos imaginários, certo? No nosso filme, três meninos conseguem algo chamado Sims Infinity Pack, em uma estranha loja de games - nesse jogo, que é o Sims mais avançado já feito e que ninguém conhece, eles podem digitalizar coisas reais de sua realidade e colocar lá dentro. Mas conforme eles jogam, descobrem que o que eles fazem ali têm impacto no mundo real. Ou seja, eles podem controlar o mundo! É meio no estilo de Mulher Nota 1000 [Weird Science]".
"Quero que o filme tenha aquela magia dos filmes da Amblin, muita aventura e diversão. Teremos um vilão - e esse cara consegue capturar o jogo no terceiro ato e cria uma série de obstáculos, coisas que só existem no game The Sims, para os mocinhos superarem antes que ele destrua o mundo de vez. Enfim, será muito divertido, cheio de cenas de ação imaginativas", completou.
Realmente, a idéia é interessante. Vamos aguardar mais novidades a respeito e torcer para que a Fox - estúdio que passa pela maior crise criativa de sua história - recupere-se e não detone mais esse filme.