Filmes

Notícia

Exclusivo: Jardim dos Desejos ganha data no Brasil e trailer; assista

Longa será distribuído pela Pandora Filmes

Omelete
2 min de leitura
17.05.2024, às 18H32.
Atualizada em 20.05.2024, ÀS 19H10

Jardim dos Desejos, dirigido e escrito por Paul Schrader (roteirista de Taxi Driver e diretor de Fé Corrompida), ganhou data de estreia no Brasil, além de novo trailer. Assista, com exclusividade do Omelete, acima. 

Distribuído no Brasil de maneira exclusiva pela Pandora Filmes, o longa chega dia 6 de junho nos cinemas e marcará o primeiro do diretor desde Cães Selvagens a receber passagem comercial pelas salas brasileiros. 

Protagonizado por Joel Edgerton, Sigourney Weaver e Quintessa Swindell, a obra teve a sua estreia mundial no 79º Festival Internacional de Cinema de Veneza - onde o diretor ganhou um Leão de Ouro por sua carreira - e versa sobre temas que são uma constante na filmografia de Paul Schrader. Veja a sinopse oficial abaixo. 

"Narvel Roth (Joel Edgerton) é o meticuloso horticultor dos Jardins Gracewood. Ele é tão dedicado em cuidar dos terrenos desta bela e histórica propriedade quanto em agradar sua empregadora, a rica viúva Sra. Haverhill (Sigourney Weaver). No entanto, o caos invade a existência espartana de Narvel quando a Sra. Haverhill exige que ele aceite sua problemática e conturbada sobrinha-neta Maya (Quintessa Swindell) como nova aprendiz, desvendando segredos sombrios de um passado violento enterrado que ameaçam a todos eles.".

 "A jardinagem é uma metáfora particularmente rica, tanto positiva quanto negativamente. Comecei a perguntar a razão desse jardineiro ser tão recluso. A partir daí, pensei no Programa de Proteção a Testemunhas, e novamente você se pergunta, 'por que ele está no programa?' Isso evoluiu para a ideia de que ele era um matador de aluguel", revela o diretor sobre o processo criativo do filme. 

Jardim dos Desejos estreia no Brasil em 6 de junho deste ano, distribuído pela Pandora Filmes. 

 

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.