Icone Chippu

Alguém disse desconto? Com o Chippu você tem ofertas imperdíveis de streamings e Gift cards! Corre!

Aproveite as ofertas da Chippu Black!

Icone Conheça Chippu Ver ofertas
Icone Fechar
Filmes
Notícia

Evil Dead terá sequência com Souheila Yacoub em 2026

Longa terá direção de Sébastien Vaniček e Sam Raimi na produção

Omelete
2 min de leitura
MF
08.05.2025, às 13H49.
Evil Dead terá sequência com Souheila Yacoub em 2026

A saga Evil Dead está prestes a ganhar mais um filme! A atriz Souheila Yacoub (No Man's Land; Duna: Parte 2) vai protagonizar um novo derivado, que deve ser lançado em 2026.

Omelete Recomenda

O filme será financiado pela New Line Cinema em parceria com a Sony Pictures, e virá na esteira do sucesso do último lançamento da franquia, A Morte do Demônio: A Ascensão. A direção será de Sébastien Vaniček, que co-escreveu o roteiro com Florent Bernard (via Deadline). Rob Tapert, que trabalha na franquia há décadas, estará de volta ao lado de Sam Raimi para produzir. 

A ideia é que o novo Evil Dead seja lançado nos cinemas em 24 de julho de 2026, mas a data ainda pode sofrer alterações. Até o momento, o longa não teve seu título confirmado, mas rumores apontam que a obra pode se chamar Evil Dead: Burn. Por ora, não há mais nomes confirmados no elenco, nem sinopse oficial. Fique ligado no Omelete para mais novidades!

O último filme da franquia foi A Morte do Demônio: A Ascensão. No terror, duas irmãs que viviam há um tempo afastadas têm sua reunião atrapalhada pelo ataque de demônios que as obrigam a lutar pela sobrevivência em plena cidade grande. Alyssa Sutherland (Vikings) e Lily Sullivan (I Met a Girl) são as protagonistas.

A Morte do Demônio: A Ascensão está disponível no Max.

Webstories

Comentários (0)

Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.

Sucesso

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.