Filmes

Notícia

Evil Dead | Roteiro vaza e trama do remake ganha descrição detalhada

Filmagens começam em março, na Nova Zelândia

Natália Bridi
09.12.2011
17h55
Atualizada em
21.09.2014
14h32
Atualizada em 21.09.2014 às 14h32

O remake de Evil Dead começará a ser rodado em março, na Nova Zelândia. A informação do Moviehole vem acompanhada da descrição do roteiro da nova versão, que teria vazado na Internet (e já caiu na mão de outros sites também).

Se você não quiser saber de SPOILERS, pare por aqui.

Já se deseja saber os pormenores da versão dos roteiristas Fede Alvarez, Rodo SayaguesDiablo Cody (JunoGarota Infernal), siga adiante. Não há confirmação, contudo, se as informações abaixo correspondem à versão final do roteiro. Confira a descrição da trama:

"Mia e David, irmãos distantes que recentemente perderam a mãe (Mia está sofrendo mais, já que ela é quem acompanhou a deterioração da mãe no hospital), reúnem-se com alguns amigos de infância e a noiva de David, para uma intervenção em uma cabana (a mesma do filme original). O foco da reunião é Mia, viciada em drogas que quer se reabilitar e que, na cabana, joga suas últimas drogas em um poço e começa a enfrentar os sintomas da desintoxicação. Uma tempestade se aproxima e todos se dirigem para a casa. O Livro dos Mortos é encontrado lá e o arrogante Eric (um dos amigos) fica interessado em transcrever as passagens do tomo - o que eventualmente liberta o demônio. Ao mesmo tempo, Mia luta contra a abstinência.

Ela já estava meio alterada depois de uma overdose (da qual ela tecnicamente morreu e foi trazida de volta à vida) e é a primeira que começa a ver coisas estranhas. Obviamente, ninguém acredita na garota quando ela diz ter sido atacada por coiotes e árvores. Convencidos de que as declarações de Mia são apenas papo de drogado, o grupo insiste que a garota se acalme. Até onde sabem, ela faria de tudo para deixar a cabana e voltar ao conforto das drogas. As coisas que Mia começa a ver (um rosto ensanguentado com um crânio rachado em um espelho) e a fazer (vomitar sangue e ser má com seus amigos; ficar faceira e saltitante com um rifle) são alarmantes, mas, novamente, David e companhia não pretendem deixá-la sair até que ela esteja completamente desintoxicada.

Péssima ideia, claro. Quanto mais tempo na cabana, mais profundamente o demônio invade o corpo de Mia, até dominá-lo completamente. Coberta de queimaduras e bolhas, com olhos ensanguentados, coroada por um sorriso macabro, Mia começa a perseguir seus amigos. Mesmo depois que ela é injetada com tranquilizantes, a enlouquecida jovem continua a ser uma ameaça. Eles então não têm escolha, mas trancá-la em um porão (como no original). O plano do demônio, claro, é pegar a alma de todos..."

A nova versão do primeiro filme da cinessérie Uma Noite Alucinante está sendo produzida pela Ghost House Pictures de Sam Raimi. Alvarez, o uruguaio que realizou o curta Ataque de Pánico! em 2009 e, ainda naquele ano, foi convidado por Raimi para fazer um longa, será o diretor.

Ainda não há elenco contratado. O filme tem lançamento marcado para 12 de abril de 2013.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados para as finalidades ali constantes.