Eva Mendes quer voltar à atuação, mas "não faria filmes com violência e sexo"

Créditos da imagem: Eva Mendes em cena do filme Evidências de um Crime, de 2007 (Reprodução)

Filmes

Notícia

Eva Mendes quer voltar à atuação, mas "não faria filmes com violência e sexo"

Atriz está afastada das telas desde Rio Perdido, filme de 2014

Omelete
2 min de leitura
Caio Coletti
12.05.2022, às 08H25
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 08H37
ATUALIZADA EM 12.05.2022, ÀS 08H37

Eva Mendes está pronta para retornar à atuação, mas tem algumas exigências para os projetos que encararia nessa volta. Em visita ao programa The View [via EW], a americana contou que não faria filmes com conteúdo violento ou sexual.

"Eu tenho uma lista curta de coisas que toparia fazer, porque agora sou mãe de quatro filhos. Teria que ser um projeto divertido, é claro, mas também sem violência e sem sexualidade", disse.

No entanto, quando questionada se está procurando ativamente por um projeto adequado para voltar às telas, Mendes respondeu afirmativamente: "Espero encontrar".

Durante a entrevista, Mendes destacou que não parou de trabalhar durante seu intervalo de Hollywood. A estrela de filmes como Hitch - O Conselheiro Amoroso+Velozes +Furiosos se manteve ocupada com empreendimentos de moda e beleza.

A última atuação de Mendes foi no filme Rio Perdido, de 2014, dirigido e escrito pelo namorado de longa data Ryan Gosling. Outros títulos de destaque da carreira da atriz incluem Motoqueiro Fantasma, Era Uma Vez no MéxicoDia de Treinamento.

O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no Youtube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Conteúdo Patrocinado

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.